|Radio Pvhcaos

GRITO ROCK PORTO VELHO 2010


O Grito Rock é o Maior Festival integrado da América Latina, uma iniciativa do Circuito Fora do Eixo, ocorrendo em mais de 70 cidades em todo Brasil, Argentina, Bolivia e Uruguai. O Festival surgiu da necessidade de integração da cena músical alternativa possibilitando o intercâmbio de bandas, comunicadores ( jornalistas, críticos musicais etc), e Produtores Culturais, espalhando Cultura e conhecimento para todo o Brasil e Hermanos.

Em Porto Velho o Grito Rock é Gratuito ocorre dia 16/02, terça-feira, ultimo dia de Carnaval na praça Aluísio Ferreira a partir das 17 h, com 10 bandas ( do ROCK ao REGGAE) de Porto Velho, do interior do Estado e do Brasil, Cinema, tenda HIP HOP, apresentação de Teatro de rua, skate e Muro de Rapel e Escalada com nosso parceiros da Amazônia Adventure. esse Festival, em nossa cidade é uma iniciativa do Coletivo C.A.O.S - Cultura e Arte Organizando o Social, que é o representante do Circuito Fora do Eixo no Estado de Rondônia.

O Coletivo C.A.O.S entende que todos têm direito a Cultura, e suas mais diversas formas de expressão, então decidimos que esse Festival em Porto Velho tem que ser Aberto ao público, gratuito, para que todos tenhamos o direito de diversão nessa época de massificação de uma Cultura só. Tudo isso com a transmissão AO VIVO da WEBRÁDIO PVH CAOS que não perde uma, a primeira webrádio Rock de Rondônia onde o Pierrot é Punk e a Colombina é metaleira!

Nos vemos Por lá!



Comentários

  1. A BANDA DESRROCHE para o próximo Grito Rock
    www.myspace.com/bandadesrroche

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas