|Radio Pvhcaos

Lançamento do 1° EP da banda Intruhder pelo PALATAPE.



Por Hanna Paulino / Comunicação Coletivo Palafita

Desde o inicio do ano os metaleiros amapaenses já estavam esperando o lançamento do 1º EP da banda INTRUHDER. Pois bem, saiu! Como já era de se esperar, os rapazes do Metal Core mandaram muito bem. Trouxeram 05 faixas que sintetizam de forma forte e coesa a maturidade dessa banda que é formada por Paulo (vocal), PJ (teclados), Rodrigo (Guitarra Solo), Pablo Henrique (Guitarra Base/ back-vocais), Alex Bruno (Bateria) e Alecssandro (Baixo). A habilidade desses rapazes é inegável, o peso e a brutalidade se confirmam a cada faixa.

O EP conta com as faixas Intruhdução, Amargedon, A Base, Caos, Sistema Falho e Caminho Estreito gravado no estúdio POLIPHONIC RECORDS. A banda que é bastante convicta em sua ideologia que carrega a bandeira do Metal Cristão não se inibe em afirmar o fato de levarem um som “muito porrada” e ao mesmo tempo cheio de sinestesia, o que acaba agradando os amantes do estilo.



A banda já está mostrando as caras para o circuito, tocando em eventos como, Festival Quebramar 2008 e 2009, Grito Rock 2008, 2009, 2010, e já estão com show marcado em Belém-PA.

Então é isso ai! Chegou a hora de “banguear” com mais uma das bandas do Coletivo Palafita e Pólvora Cultural que promete estremecer a Cena Nacional.

Baixe agora o EP:
http://www.4shared.com/file/254406894/20fa91c3/EP_INTRUHDER_2010.html



Comentários

Postagens mais visitadas