|Radio Pvhcaos

2° Edição do TROCANDO IDÉIA! @AMANHÃ NO MERCADO CULTURAL!



È meus queridos, para quem foi na primeira edição do Trocando Idéia com certeza não ira perder a segunda amanhã no Mercado Cultural e para quem não conheçe o projeto já fica o convite certo? um dia de muita cultura livre para todos gratuitamente. Se liga nas bandas que iram se apresentar amanhã na parte de fora do mercado cultural.



SUCODINOIS

A banda SucodinoiS foi formada em 2000, após seu primeiro CD gravado em 2001, vem se destacando e viajando pelos festivais de música Brasil a fora, possui uma personalidade forte e autêntica em suas letras e músicas. É formada por, Janor (vocal), Marquinhos (baixo), Pablo (bateria) e Binho (Guitarra).
Vem se diferenciando por ser uma banda PSICORE, uma mistura de HARDCORE com PSICODELISMO, fazendo uma fusão exata dos pensamentos relacionados ao dia a dia de cada pessoa que está na luta e não daqueles que se julgam limpos
A SucodinoiS não mede esforços ao passar suas ideologias principalmente na tentativa de reciclar pensamentos e atitudes, fazendo com que seja de uma maneira bem pensada, e Por onde passa deixa seu recado, sempre lembrando de suas raízes, uma grande oportunidade de ser avaliada pelos amantes do rock, não deixando a desejar em todos os aspectos, principalmente em suas apresentações.

Clica: http://www.myspace.com/sucodinois



ULTIMATO

A banda Ultimato firmando sua formação no ano de 2003 com Gracildo Jr. (baixo), Diego Bentes (vocal), Rodolfo Bártolo (bateria) e Bruno (guitarra) a banda iniciou um projeto de fusão da cultura local ainda indefinida e suas influencias musicais que partem da origem e berço Rondônia, rio Madeira e caminha num paradoxo de música afro-indígena-brasileira e o experimentalismo de guitarra, baixo e uma gama de efeitos e sintetizadores, vocais expressivos e flexíveis que contam a verdade enxergada pela banda. O EP “Em Cima da Pedra” é um modesto registro que demonstra uma parte do repertório do show da banda e define em partes o estilo das músicas que foram compostas diante das convivências com uma análise do cotidiano dos jovens portovelhenses de todas as regiões e classe social, abordando o desenvolvimento urbano com as perspectivas sócio-ambientais sem deixar de criticar as devastações desnecessárias e descontroladas à natureza.

Clica: http://www.myspace.com/bandaultimato



HIPNOSE

Banda é composta por Romério Alexander,Criston Lucas,Igor Jordir,Brendo Bringel e vem com uma pegada mais pesada. Para quem tiver afim de conhecer melhor a banda pode visitar os links abaixo.
Fotolog--http://www.fotolog.com/hipnosepvh
Comunidade--http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73538121

Clica: http://www.purevolume.com/hipnosepvh

Comentários

Postagens mais visitadas