|Radio Pvhcaos

N0ITE F0RA DO EIX0 APRESENTA!

Beradelia = (Manifestação da bera).



BERADELIA é o som da correnteza dos carros, da semente brotando no asfalto, da esperança no olhar de cada animal, em cada curva, esquina ou berada. BERADELIA é som beradélico, de aço, de madeira e de concreto, é o verde do muiraquitã e o zumbido do Carapanã, é a locura que bate na velocidade, entre as curvas viajando,é o moleque doido da baladera pensando na próxima brincadeira. BERADELIA é a favor, nunca contra, BERADELIA sempre caminhando, achando graça, tirando onda, seguindo em frente com a poronga. BERADELIA é pra quem é BÉRA... pra quem tem e quem não tem, então se conforme, porque você é BERADERO também.



A banda foi o resultado de uma mutação, advinda da banda Bicho du lodo que no meio do ano de 2010 sofreu transformações em sua formação, ocasionando quase que obrigatoriamente uma mudança no nome. Com a entrada de Raony, ex-recato na guitarra, BOCA ex-quilomboclada, nos vocais, Geovani nos sopros ( clarineta, gaita, escaleta, flauta, e outras esquisitices), Cleiton e Mestre Xoroquinho na percussa, a banda ganhou nova sonoridade, e tudo isso se resultou na Manifestação da beira!

E quem tiver afim de curtir o show dessa banda foda, é nessa quinta-feira na batkaverna, juntamente com um monte de atrações pancadas. Se liga, e poste o flyer em suas redes sociais.



até lá!

 

Comentários

Postagens mais visitadas