|Radio Pvhcaos

Extra extra

Gravação rara de show do Pink Floyd é encontrada na Suécia

Registro traz íntegra de apresentação da banda em setembro de 1967.
Evento em maio de 2011 vai marcar primeira audição pública do material.

 

 

A gravação rara da íntegra de um show do Pink Floyd foi encontrada recentemente na Suécia, informou o jornal "Dagens Nyheter" ("Notícias do Dia") no último sábado (5). De acordo com o diário sueco, o registro da apresentação foi feito no restaurante e clube de jazz Golden Circle, em Estocolmo, no dia 10 de setembro de 1967, cerca de um mês após o lançamento do primeiro álbum da banda, "The piper at the gates of dawn".
Ainda segundo a publicação, a passagem de som e o show, que tem duração de 50 minutos, foram gravados com "microfones profissionais, e provavelmente é o único registro completo existente de um show naquele ano".
O restaurante vai promover uma audição especial da gravação, no próprio local, nos dias 3 e 7 de maio de 2011. As datas coincidem com a passagem da turnê mundial de Roger Waters pela cidade nos dias 4 e 5 do mesmo mês — o show comemora os 30anos de lançamento do álbum duplo "The Wall".
Os produtores do evento garantem que representantes da EMI participarão da audição para avaliar a qualidade técnica e o possível lançamento comercial do material.

 

 

 

 

 

 PvhCAOS, G1 RJ É O CARALHO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas