|Radio Pvhcaos

Festival Varadouro! # 1° NOITE

Por: Marcos Nobre Jr;


Começamos o nosso final de semana dia 02 dezembro (quinta-feira), realizando a primeira noite fora do eixo em porto velho, com a banda paraibana Cabruêra que colocou todo mundo pra dançar em plena semana. O evento foi além de nossas expectativas, e terminou com gostinho de quero mais. Nem dormimos direito e no dia seguinte as 08h da manhã já estávamos todos de pé esperando o busão que levaria nossa equipe para a 1° noite do Festival Varadouro realizado em Rio Branco/AC pelo coletivo catraia.


 Chegamos em Rio Branco/AC por volta das 19h30, descemos no hotel, demos uma organizada rápida em nossa equipamento e já fomos direto para o Haus beer local onde esta sendo realizado o Varadouro. Final de ano na região norte é normal a quantidade de chuva, e a organização do festival sofreram com isso, mais que eles só as bandas que se apresentaram para uma quantidade pequena de público.

Os grandes nomes da primeira noite do Festival Varadouro, foram a banda acreana Survive, que mostrou o público fiel cativado que mesmo abaixo de chuva, bateram cabeça, e mostrando porque a banda é uma das mais respeitadas na atual cena metaleira do brasil.


O show mais esperado da noite, Cabruêra (PB) a banda finalizava a tour pela região norte, nos palcos de Rio Branco. E mesmo de baixo de chuva e alguns problemas técnicos de som, mostraram porque estão a 10 anos na estrada tocando para platéias dos mais diferentes idiomas, com passagens por importantes festivais no Brasil e na Europa. A banda começou a tocar e na mesma hora a galera já correu de baixo das tendas em direção ao palco, um dos momentos mais divertidos do show, é a ciranda e no varadouro não foi diferente, como o arthu (vocalista) sempre diz no final de suas apresentações. Muita luz e muita paz para todos. 


O Festival Varadouro vai até domingo (05) e a cobertura completa você conferi aqui. Fique ligado em tudo que rola na cultura independente, aqui é a sua porta de escape. Seja bem vindo! 



Comentários

Postagens mais visitadas