|Radio Pvhcaos

não perde tempo e acessa o myspace dos beradèlicos

BERADELIA - BERA (beirada) + DELIA (manifestação) = BERADELIA
(Manifestação da bera).

Já vou logo dizendo que tem coisa boa no pedaço! È jovens, aqui o papo vai ser reto! tem beradero se organizando, montando banda foda, lançando cd, se articulando e sabe oque mais? Lançando 4 músicas inéditas no myspace! é demais pra você né? então clica no link, pegue a via lombra, e by by adeeeeeus! 


http://www.myspace.com/bandaberadelia


Tava trocando uma idéia com o bode (via msn) e aproveitei para arrancar algumas novidades e projetos da banda pra 2011. se liga!

Marquinh0s! pergunta:

e ae bode, beradelia lanço virtualmente 4 musicas inéditas no myspace, e o tão esperado Cd tem previsão pra quando sai?

BERADÈLICO responde:

começo de 2011... sai o cdzim completo...com todas as viagens e beradelices...

Marquinh0s! pergunta:

já to sabendo que além do cd, a banda tem outros varios projetos p/ 2011, já pode soltar pra galera com exclusividade bode? diz aê!

BERADÈLICO responde:

cara, junto com o cd... que queremos lançar num formato diferenciado....vamos lançar tb um doc. experimental sobre esse processo de gravação da banda....vem ai clipe tb.... tem bastante coisa rolando!
estamos fazendo as coisas com bastante paciência e tranquilidade...exercitando a criatividade...sem pressa

Marquinh0s! pergunta:

diz ae bode, você é de minas gerais é isso? ja ta na batalha da musica independente portovelhense a anos, participando ativamente da construção da cena, além de levantar a bandeira da cultura regional nortista, caboclo, beradeiro, dando um "novo" sentido a palavra, de onde vem essa pira meu? sendo um maluco de outro estado e pah! "bebeu a água do madeira já era" é isso então? rsrs

BERADÈLICO responde:

é...sou a prova viva...que bebeu a água do madeira jauera! haha... mas a real é que vim, vi e escolhi esse lugar....não sou daqui mas escolhi, a questão beradera, é uma bandeira levantada por meu parceiro  B.O.C.A, a qual me identifiquei, com a banda bicho du lodo a gnete já falava bastante das cosias daqui, do dia a dia daqui, da nosssa visão de mundo a partir dessa berada...com a mudança para beradelia, a entrada de uma galera nova... deu novos ares a esse espírito beradero...


é isso aê, paz e luz no coração de todos 

segue nos no tuiter: @pvhcaos @marc0snobrejr

Comentários

  1. A entrevista ficou boa, só poderiam ter arrumado os erros de portugues. Isso é mídia difundida, e se é pra divulgar tem que ser pelo menos material revisado. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas