|Radio Pvhcaos

PROGRAMAÇÃO OFICIAL / GRITO ROCK PVH 2011!

Festival integrado conquista América Latina e Rondônia



Serão 10 bandas e varias intervenções artisticas, em uma programação de 2 dias de ampla movimentação, circulando produção alternativa de música, cultura e tecnologias





O Grito Rock chega a sua nona edição com um impressionante número, mais de 130 cidades realizarão o Festival GRITO ROCK em 2011, consolidando-se como o maior festival integrado das Américas.



Em Porto Velho - Rondônia o festival que ultrapassa a fronteira da América Latina será realizado nos dias 18 e 19 de Março no Pioneiros Pub e vem apostando na valorização do artista local, trazendo em sua programação nomes já consagrados da cena musical portovelhense como BADO E BANDO, BERADELIA, BEDROYT, MALCRIADOS e muito mais.



Programação Completa



18/03 - SEXTA-FEIRA



JAM

VERSALLE

BERADELIA

BADO E BANDO

MAPINGUARI BLUES (AC)



+



19/03 - SÁBADO



OSDONORTE

THEORIA DAS CORDAS

MALCRIADOS

NECK

MAXX V8 (JIPA)



Além da programação musical, foi selecionado uma série de intervenções artísticas de multiplas formas, para todo tipo de gosto. A parte de artes plásticas fica por conta do Gaspar Knyppel, A roda de poesia e literatura sobe comando de Jean Ricardo, ntervenções teatrais com o homem planta, conhecido nesse mundo por Eli Chatealbreante, Mesa de Caricatura com Paulo Nery e mais um monte de ações que você só vai saber no dia.




DIVULGUE!
 


Comentários

  1. BOICOTE JÁ!
    NO MINIMO O COVARDE Q DELTOU MEUS COMENTARIOS VAI DELETAR ESSE TMB
    E OTRA EU NUNCA VI BERADEIRO LANCHANDO NO SUBWAY
    KKKKKK
    SE SAO BERADEIROS VAMOS AJUDAR OS RIBEIRINHOS Q ESTAO NO SUFOCO LA NA BEIRA DO RIO MADEIRA E VAO PERDER SUAS CASAS COM A ATIVAÇAO DA USINA

    VAMOS SAIR DOS CANTINAS DQA VIDA E AJUDAR O "COLETIVO"

    SOU HOMEM EU ME IDENTIFICO!
    EDUARDO MELO [MANO BROWN]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie o underground
#pvhcaos
#pix cidjnk@gmail.com

Postagens mais visitadas