|Radio Pvhcaos

Grito Rondônia 2012

Até que enfim que algo que preste lá da terrinha.....Porto Velho - Rondônia, atualmente conhecida carinhosamente como Porto Velho CAOS.




Fonte: http://gritorockro.wordpress.com/





Chegou o momento dos shows e intervenções artísticas na sexta edição do Grito Rock Porto Velho. Após três dias de programação de formação e debates, as bandas sobem ao palco e várias atrações artísticas se apresentam no espaço Pioneiros Pub.





A banda Malcriados começa incendiando a noite, nessa sexta-feira (16 de Março). Som pesado, com guitarras marcantes e um vocal envolvente, levou a galera ao êxtase do punk rock regional.  Com vários de seus sucessos a galera cantou junto e levantando suas mãos para o ar envolvidos no som que emananou das caixas que estoravam com o som pesado.

Logo após a banda e com a casa cheia o público curtiu o som de belas poesias, sendo  convidados à viagem pelas palavras e pelo batuque que ali rolou das “Pakidermes Albinas”. Sem dúvidas algo a poesia da beira marcou seu espaço.






A Banda NEC (Metal) veio logo depois com acordes pesados e um vocal gutural, totalmente em sintonia. Com Alexandre Rotuno trazendo o ritmo rápido e forte à bateria, os guitarristas Junior e Lenon trouxeram acordes ágeis e precisos, fazendo a noite dos amantes do estilo. O baixista Helton, com seus graves, deu a estrutura necessária para o conjunto, além de se destacar em diversos momentos do show. Já o vocalista Mario… foi animal! Totalmente focado no ritmo da banda e com sua garganta de ferro, levou sua banda muito além, puxando para perto do palco até quem não era acostumado com o estilo forte e pesado. Pra quem não curte, vale uma chance.
Texto: Diego Oliveira e  Samuel  Soares
Fotos: Avener Prado

Comentários

Postagens mais visitadas