|Radio Pvhcaos

Fama e Poder

Metallica diz que não pode parar de fazer shows por não ganhar o suficiente com discos

Do UOL, em São Paulo

  • Vocalista James Hetfield, do Metallica, durante a terceira noite de shows do Rock In Rio (25/09/2011) Vocalista James Hetfield, do Metallica, durante a terceira noite de shows do Rock In Rio (25/09/2011)
O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, conta que a banda não pode parar de fazer shows porque eles não ganham dinheiro o bastante de direitos autorais de seus discos. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ele diz que o grupo gostaria de passar mais tempo com a família, mas eles simplesmente não podem parar.

"Os tempos em que podíamos parar por dois anos não existem mais. Antes, a gente podia fazer isso porque ganhávamos bastante dinheiro com os direitos dos discos. Agora, você lança um álbum, e raramente ganha dinheiro com isso. Não é como era antes, em que você recebia um cheque a cada três meses", explica.

Atualmente, o Metallica está em turnê pela Europa com o álbum que fizeram em 1991, conhecido como "The Black Album". Em cinco anos, eles foram à Europa quatro.

"Temos atuado como uma banda de shows, vamos lá e tocamos, tocamos, tocamos. Mas, hoje em dia, essa é uma atividade que gostaríamos de fazer com menos frequência. Queríamos passar mais tempos com nossas famílias. Mas, sabe, as coisas são como são, não podemos mudar isso", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas