|Radio Pvhcaos

Documentário "Johnny Cash: American Rebel" estreia no dia 12 de setembro


20 de August de 20150
O filme sai pela Country Music Television, e deve explorar os quase 50 anos de carreira do músico
Mais um documentário sobre um ícone musical está ganhando forma: segundo informações do USA Today e da revista Rolling Stone, a Country Music Television (CMT) vai estrear no dia 12 de setembro Johnny Cash: American Rebel. A data de lançamento coincide com o 12º aniversário de morte do músico.
facebook
O longa pretende explorar os quase 50 anos de carreira do Homem de Preto, e vai incluir entrevistas inéditas e exclusivas com familiares, como os filhos John Carter Cash e Rosanne Cash; além de comentários de seus contemporâneos e admiradores, como Willie Nelson, Merle Haggard, Kris Kristofferson, Eric Church, Sheryl Crow, John Mellencamp e Rodney Crowell.
Nascido em Kingsland, no Arnkansas, em 1932, Cash começou oficialmente a carreira na década de 50, quando se tornou conhecido pelos hits Cry! Cry! Cry!I Walk The Line. Ao longo da carreira, o artista gravou mais de 1,5 mil músicas, incluindo clássicos como A Boy Named SueSunday Morning Coming Down e Hurt. Cash morreu em 2003, aos 71 anos de idade.

Comentários

Postagens mais visitadas