|Radio Pvhcaos

Kannibal Produções apresenta:


Death attack fest / kannibal prod

Gorempire
Banda formada em meados de 2001, com o intuito de ser um forte expoente na cena underground, disseminando um poderoso death metal com influências de bandas 80's e contemporâneas do gênero, onde o horror, guerras, assassinatos e toda demência que mancha a história da humanidade e o seu império sangrento é retratada da forma mais grotesca e imaginável possível. Composta pelos Gorefreaks: Augusto C.
Silva (guitars), Camilo Saes (guitars), Cristiano Costa (drums/on hold), Giuliano Costa (vocals/on hold) e Luiz "Magrão" Goreterrorist (bass), a banda inicia uma série de shows no ano de 2002, e em pouco tempo teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes do underground brasileiro. Em 11 anos de existência, a banda lançou 02 (duas) demos: "Symposium of Sickness" (2004) e "Bloodfeast" (2009), além da participação no Tributo oficial ao Vulcano - Satanic Legions (2010) e em várias coletâneas/compilações de circulação nacional e internacional.


PHC
PArada loca - João e John _
Protesto HardCore, foi formada e Porto Velho, RO, em meados de 2008. John (Guitarra/Berros) e Flávio (Ex-Batera) iniciam o projeto já com músicas próprias e alguns covers como Ratos de Porão, Lobotomia, D.F.C, Extreme Noise Terror, entre outros.
Em 2009, o duo se apresenta no Festival Arranca Toco, dando início a futuras apresentações, desde então, com ausência de graves de um baixo.
No ano seguinte, lançam um material virtual, o “Apenas uma Demo” que continha 6 faixas, com participação de Laura no baixo, que na época também tocava na Ant-Eva, que permaneceu por um certo tempo.
Dois anos depois, Flávio deixa a banda para início de outros projetos. Em 2011, João assume a bateria e permanece até hoje.
Final de 2014, lançaram um single “Meu País” com uma introdução que mostra os pontos históricos fúteis da cidade.
Os trampos do EP foram iniciados em 2014, que podem ser divulgados já neste ano. A banda permanece em dupla, como principais influências e misturas fora dos padrões do Hardcore, Crossover e Grind.


Incinerador
Fundação em 2004
Gênero
Death Metal
Membros da banda
Marconi Arcano - Baixo
Iagê Donato - Bateria
Domingos Prestes - Guitarra/ Vocal
Cidade natal
Porto Velho -Rondônia - Brasil
Gravadora
Independente
Biografia
Formado em meados do primeiro semestre de 2004, quando o universo conspirou para a reunião de mentes insanas
Localização atual
Porto Velho - RO
Site
www.myspace.com/incineradordeath





Kannibl Produções
Metal extremo de porto velho
bandas e demais interessados


Comentários

Postagens mais visitadas